Translate

2009/03/12

Um concurso: medula óssea

Os professores de Ciências da EB 2.3 Conceição e Silva e a biblioteca escolar concorrerão para a realização deste concurso que tem em vista a informação sobre a medula óssea e a formação para a cidadania e para a saúde.

Regulamento:

Temáticas: O que é a Medula Óssea?, o Transplante de Medula Óssea; a importância da doação da Medula Óssea.

Destinatários: todos os alunos da escola (2º e 3º ciclos).
Modalidades de participação:

-vídeo clip e multimedia ( 3º Ciclo)
- criação de um blogue temático ( 2º e 3º Ciclos)
- trabalho escrito acompanhado de ilustração (fotografia, desenho, cartaz, etc), no máximo de 10 folhas A4 ( 2º e 3º Ciclos)

Prazo: os trabalhos devem ser entregues até ao dia 12 de Junho de 2009.

Prémios: o júri apreciará e seleccionará as duas melhores participações para cada uma das categorias, num total de seis vencedores.

A cerimónia de entrega dos prémios decorrerá na BE/CRE e os vencedores receberão um prémio e um certificado de participação.






2 comentários:

detectives disse...

como e que se participa???

Biblioteca/Ana Rodrigues disse...

Peço desculpa por não ter reparado antes no comentário.
Tenho a dizer que este concurso é da iniciativa dos professores de Ciências que motivaram os seus alunos a participar.
Eu limito-me a ser a "redactora" do que me pedem para divulgar. Nada mais sei. Não me deram notícia do andamento deste projecto.
Espero ter contribuído para esclarecer, embora tardiamente, esta pertinente questão.
Manuela Caeiro