Biblioteca&Companhia
"Aprender mais e melhor com a biblioteca escolar" "Ler Mais é ser Mais Feliz!"
Translate
Mostrando postagens com marcador
fotografia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
fotografia
.
Mostrar todas as postagens
2009/03/31
A magia da leitura... e da fotografia...
Tema: Ler/ o Livro
Uma velha livraria de Lisboa... (Campo Grande)
Uma nova livraria de Lisboa (Bulhosa, Campo Grande)
Ler por puro prazer... entre duas aulas, num curtinho intervalo de 5 minutos!... (7º B, 2007/2008)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)