Translate

Mostrando postagens com marcador Concurso de fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Concurso de fotografia. Mostrar todas as postagens

2009/03/24

Concursos de poesia e de fotografia

Aos alunos, Encarregados de Educação, professores e funcionários:

Contamos com a participação de todos nestes concursos.

Tema: «Ler/ O Livro».

Modalidades:
poema (original)
ou
fotografia (original)

Prazo de entrega:
Até 31 de Maio;

Entregue em papel, na biblioteca, ou
enviado, por e-mail, para biblio.cs@gmail.com

Até já!

2008/12/04

As nossas homenagens

O concurso de fotografias foi pouco participado, mas estamos muito gratos aos quatro participantes que nos enviaram quatro lindas fotografias. Todos vencedores! Parabéns!
#1. "Uma árvore nua" , Samuel, 5º H
#2. "As cores do Outono", Joana santos, 5º H
#3. "Sem título", Luís Leston, 5º C
#4. Rebentos de Outono, profª Ana Veloso

Estas fotos serão agora expostas na biblioteca. E entregaremos diplomas aos participantes:
Esperamos que, com o tempo, esta cooperação seja reforçada.

Prestamos também homenagem ao 6º A.
Esta turma deu uma contribuição fantástica para a Feira do Livro Usado, doando cerca de 50% dos livros recebidos; além disso, também contribuíram significativamente para a recolha de alimentos para cães e gatos, a doar à União Zoófila.
Como se não bastasse, têm também a decorrer uma acção de solidariedade para com a Ajuda de Berço, por iniciativa própria.
E estão a criar marcadores para a Feira do Livro.
Parabéns, 6º A: uma turma solidária!

2008/11/30

O Outono em fotos

#5. Professora Ana Veloso (EB 2.3 Comandante Conceição e Silva), Rebentos de Outono

«A quatro de Outubro raiamos
No Outono nos enquadramos
Resguardados pela mamã
O Amanhã, a S. Francisco confiamos.»

QUEREMOS UM BOM DONO (-A)!


(Fotografia tirada em casa da professora. Gatinhos nascidos a 4 de Outubo, dia de S. Francisco de Assis.)

2008/11/20

Outono em fotos...

#4, Paladares e vitaminas

(Na fruteira da cozinha. Faltou uma romã...)

Outono em fotos...

#3. Luís Leston, nº20, 5ºC, "Sem título"
(Fotografia tirada à entrada da escola, à direita de quem entra, em 14 de Novembro de 2008)

2008/11/08

O Outono em fotos...

# 1. Samuel, nº 20, 5º H, "Uma árvore nua"
(No pátio da escola, junto à velha portaria.)


Participa tu também!

2008/11/02

Sentir o Outono... na escola e na cidade... - um concurso de fotografia


O tema será o Outono.

O meio de comunicação, a fotografia.


Regulamento do concurso:


  • Este concurso destina-se a alunos e pais/Encarregados de Educação, funcionários e professores.

  • Cada participante poderá publicar uma fotografia digital da sua autoria.
  • A fotografia deve ser tirada na escola ou na cidade; deve mostrar o Outono.

  • Cada foto deve ter um título e uma legenda, indicando o local exacto onde foi tirada.

  • A fotografia poderá ser enviada por e-mail para biblio.cs@gmail.com com a indicação do autor.

Aluno - nome; Nº; Tª; escolas

Encarregado de Educação - nome / nome, Nº, Tª, escola do educando

Funcionário/professor - nome/ escola do Agrupamento

(Pode também ser entregue em disquete ou pen, na biblioteca.)


  • O prazo de entrega de fotografias será 30 de Novembro de 2008.

  • Serão distinguidos os "melhores fotógrafos".


NOTA: O tema do próximo concurso de fotografia será o Natal... Já há "Pais Natais" por aí, à espera de um retrato...