Aos alunos, Encarregados de Educação, professores e funcionários:
Contamos com a participação de todos nestes concursos.
Tema: «Ler/ O Livro».
Modalidades:
poema (original)
ou
fotografia (original)
Prazo de entrega:
Até 31 de Maio;
Entregue em papel, na biblioteca, ou
enviado, por e-mail, para biblio.cs@gmail.com
Até já!
Mostrando postagens com marcador Concurso de fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Concurso de fotografia. Mostrar todas as postagens
2009/03/24
2008/12/04
As nossas homenagens
O concurso de fotografias foi pouco participado, mas estamos muito gratos aos quatro participantes
que nos enviaram quatro lindas fotografias. Todos vencedores! Parabéns!
#1. "Uma árvore nua" , Samuel, 5º H
#2. "As cores do Outono", Joana santos, 5º H
#3. "Sem título", Luís Leston, 5º C
#4. Rebentos de Outono, profª Ana Veloso
Estas fotos serão agora expostas na biblioteca. E entregaremos diplomas aos participantes:
Esperamos que, com o tempo, esta cooperação seja reforçada.
Prestam
os também homenagem ao 6º A.
Esta turma deu uma contribuição fantástica para a Feira do Livro Usado, doando cerca de 50% dos livros recebidos; além disso, também contribuíram significativamente para a recolha de alimentos para cães e gatos, a doar à União Zoófila.
Como se não bastasse, têm também a decorrer uma acção de solidariedade para com a Ajuda de Berço, por iniciativa própria.
E estão a criar marcadores para a Feira do Livro.
Parabéns, 6º A: uma turma solidária!
que nos enviaram quatro lindas fotografias. Todos vencedores! Parabéns!#1. "Uma árvore nua" , Samuel, 5º H
#2. "As cores do Outono", Joana santos, 5º H
#3. "Sem título", Luís Leston, 5º C
#4. Rebentos de Outono, profª Ana Veloso
Estas fotos serão agora expostas na biblioteca. E entregaremos diplomas aos participantes:
Esperamos que, com o tempo, esta cooperação seja reforçada.
Prestam
os também homenagem ao 6º A.Esta turma deu uma contribuição fantástica para a Feira do Livro Usado, doando cerca de 50% dos livros recebidos; além disso, também contribuíram significativamente para a recolha de alimentos para cães e gatos, a doar à União Zoófila.
Como se não bastasse, têm também a decorrer uma acção de solidariedade para com a Ajuda de Berço, por iniciativa própria.
E estão a criar marcadores para a Feira do Livro.
Parabéns, 6º A: uma turma solidária!
Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
01:09
2 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
6ºA,
Concurso de fotografia
2008/11/30
O Outono em fotos
#5. Professora Ana Veloso (EB 2.3 Comandante Conceição e Silva), Rebentos de Outono
«A quatro de Outubro raiamos
No Outono nos enquadramos
Resguardados pela mamã
O Amanhã, a S. Francisco confiamos.»
QUEREMOS UM BOM DONO (-A)!

(Fotografia tirada em casa da professora. Gatinhos nascidos a 4 de Outubo, dia de S. Francisco de Assis.)
«A quatro de Outubro raiamos
No Outono nos enquadramos
Resguardados pela mamã
O Amanhã, a S. Francisco confiamos.»
QUEREMOS UM BOM DONO (-A)!
(Fotografia tirada em casa da professora. Gatinhos nascidos a 4 de Outubo, dia de S. Francisco de Assis.)
Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
18:21
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Concurso de fotografia,
foto nº 4
2008/11/20
Outono em fotos...
#4, Paladares e vitaminas
(Na fruteira da cozinha. Faltou uma romã...)
(Na fruteira da cozinha. Faltou uma romã...)
Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
19:44
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Agrupamento Vertical de Escolas Comandante Conceição e Silva,
Concurso de fotografia,
foto extra-concurso
Outono em fotos...
#3. Luís Leston, nº20, 5ºC, "Sem título"
(Fotografia tirada à entrada da escola, à direita de quem entra, em 14 de Novembro de 2008)

Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
18:26
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Agrupamento Vertical de Escolas Comandante Conceição e Silva,
Concurso de fotografia,
foto nº 3
2008/11/18
Outono em fotos...
#2. Joana Santos, nº 15, 5º H, "As cores do Outono"
(Numa rua da cidade)

Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
19:17
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
Agrupamento Vertical de Escolas Comandante Conceição e Silva,
Concurso de fotografia,
foto nº 2
2008/11/08
O Outono em fotos...
# 1. Samuel, nº 20, 5º H, "Uma árvore nua"
(No pátio da escola, junto à velha portaria.)

Participa tu também!
(No pátio da escola, junto à velha portaria.)
Participa tu também!
Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
03:36
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
2008/11/02
Sentir o Outono... na escola e na cidade... - um concurso de fotografia
O tema será o Outono.
O meio de comunicação, a fotografia.
Regulamento do concurso:
- Este concurso destina-se a alunos e pais/Encarregados de Educação, funcionários e professores.
- Cada participante poderá publicar uma fotografia digital da sua autoria.
- A fotografia deve ser tirada na escola ou na cidade; deve mostrar o Outono.
- Cada foto deve ter um título e uma legenda, indicando o local exacto onde foi tirada.
- A fotografia poderá ser enviada por e-mail para biblio.cs@gmail.com com a indicação do autor.
Aluno - nome; Nº; Tª; escolas
Encarregado de Educação - nome / nome, Nº, Tª, escola do educando
Funcionário/professor - nome/ escola do Agrupamento
(Pode também ser entregue em disquete ou pen, na biblioteca.)
- O prazo de entrega de fotografias será 30 de Novembro de 2008.
- Serão distinguidos os "melhores fotógrafos".
NOTA: O tema do próximo concurso de fotografia será o Natal... Já há "Pais Natais" por aí, à espera de um retrato...
Publicada por
Biblioteca/Ana Rodrigues
em
22:00
Nenhum comentário:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Assinar:
Postagens (Atom)